PVC - Saiba Mais sobre

A Marcovan Industria de Esquadrias em PVC utiliza os materiais importados da alemã Kömmerling,  líder do exigente mercado europeu e que está desde 1897 se dedicando à produção e desenvolvimento de tecnologia da qual a deixa na vanguarda  deste importante segmento. A Kömmerling se dedica a manter o alto nível de qualidade, através de rigoroso acompanhamento e controle  junto aos seus clientes fabricantes de esquadrias , e com isso a MARCOVAN fabrica e oferece aos seus clientes um produto de excelente qualidade reconhecido na Europa.

A maior parte das esquadrias vendidas na Europa e nos Estados Unidos da América são em PVC, e isto tem vários motivos.

O pvc  é um material resistente, não precisa ser pintado como o alumínio ou a madeira, não amassa, não entorta, tem baixíssima condutividade térmica e alto isolamento acústico, não são inflamáveis e são autoextinguível,  e o pvc da Marcovan não utiliza metais pesados como o chumbo e cádmo em sua composição e fabricação. Não mudam de cor com o passar dos anos, isso graças à formulação patenteada "Kömalit Z" da Kömmelrling.

Os perfis utilizados pela Marcovan possuem multicâmara e alma de aço, dando rigidez à esquadria e se diferenciando dos concorrentes. Os perfis das janelas e portas são soldados através de eletrofusão, onde uma vez os quatro cantos soldados da esquadria, ela se torna um monobloco, ou seja, sem encaixes, parafusos ou rebites, assim permitindo estabilidade. É importante salientar que o reforço interno dos perfis utilizados pela Marcovan é em aço galvanizado a fogo de grande inércia proporcionando a rigidez desejada e não permitindo que a porta balance ou chacoalhe.

Todas estas vantagens do sistema de perfis de pvc da Kömmerling combinado com uma fabricação que segue rigoroso controle de qualidade alemã e aplicação adequada de vidros e instalação, fazem com que as portas e janelas fabricadas pela Marcovan proporcionem:

ESTANQUEIDADE: As portas e janelas em pvc kömmerling fabricadas pela Marcovan são estanque, não permite entrada de água e vento, mesmo em climas adversos, isto em parte deve-se ao emborrachamento dos perfis que estanquam os vidros. As borrachas de altaperformance não ressecam com o tempo e não são encaixadas, são co-estrusadas com o pvc, com isso a Marcovan se diferencia da concorrencia. Além disso não são utilizados contra marcos, as portas e janelas são instaladas no vão de maneira estanque.

ECONOMIA DE ENERGIA: quando se usam ar-condicionado ou aquecedores, através da baixíssima condutividade térmica e alto nível de isolamento que as portas e janelas proporcionam.

CONFORTO TÉRMICO: aquela sensação de muito calor quando está calor e muito frio quando está frio é minimisado ou anulado pela baixíssima condutividade térmica e isolamento, combinado com vidros, paredes e tetos adequados.

ISOLAMENTO ACÚSTICO: As portas e janelas fabricadas pela Marcovan, através da própia composição do sistema  kömmerling, dos perfis multicâmaras e de vidros e instalação adequados, se tornam antiruído, podendo reduzir o ruído externo em até 45 dB.

SEGURANÇA ANTI-ROUBO: As janelas e portas em pvc da Marcovan permitem que recebam sistema de trancas cremonadas, ou seja, invés de um fecho ou fechadura simples, as portas e janelas de abrir e de correr podem possuir vários fechos no decorrer de toda sua extensão, que são acionados através de um único comando. Isso combinado com a rigidez do perfil e vidros laminados de segurança, faz com que a porta ou janela se torne praticamente intransponível.

RESISTÊNCIA QUÍMICA: Devido a resistência do pvc Kömmerling, a ácidos, agentes alcalinos, gases e à salinidade, não existe a possibilidade de corrossão dos perfis.

LONGA VIDA: Estimasse que uma janela de pvc de boa qualidade tenha vida útil de 50 anos a mais, visto que na Europa isto é uma realidade.

BAIXA MANUTENÇÃO: Uma limpeza com água e sabão ou detergente neutro é suficiente para manter as portas e janelas de pvc Kömmerling em perfeitas condicões.

RESPEITO AO MEIO AMBIENTE: O pvc tem vantagens ecológicas em comparação com outros materias, sua composição básica é sal e derivados de petróleo ou cana de açucar. É totalmente reciclável e o pvc kömmerling utilizado pela Marcovan para fabricação de portas e janelas, são os únicos do seu tipo fabricados com cálcio-zinco (patenteado), substituindo metais pesados como chumbo e cádmo, que além de melhorar a eficiência não contaminam o meio ambiente, recebendo por esta razão a denominação greenline.    

 

 

  

 

 

 

Telefones

(11) 4722-5258
(11) 98273-8689
(11) 98273-8691

Redes Sociais

Curta nossa página
no Facebook

Ir para o Topo